quarta-feira, 2 de abril de 2014

E segue a obra...

Bom dia galera, tô aqui, depois de vários dias sem postar nada pra vocês, mas também por conta das visualizações estarem poucas L, e também a faculdade esta em semana de provas, Fisica III ta pegando, hehe.
A obra está meio devagar, eu acho, pois demorou em definir a cota 0 da casa. Esta é a cota que define a altura de toda a casa, ela estava especificada no projeto, mas como o terreno é muito íngreme, os engenheiros resolveram mudá-la. Ainda estamos com o muro acabado, e concretando as sapatas da casa, de acordo com aquele cronograma que fiz e postei pra voçês, ela esta muito atrasada.  Esses dias fiquei aqui no escritório, e nas obras, agora estou em duas, uma é a residência, e outra é na Unimed. Vou deixar pra vocês uns prints dos projetos que fiz aqui esses dias, e algumas fotos da obras.




























5 comentários:

  1. Ola tudo bem? Então conheci seu blog agorinha e me interessei bastante, teria como ter algum contato seu? poderia ajudar com o blog, ate tenho um.

    Eu sou estudante de eng civil
    Meu email: jandersongarcia6@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Entro em contato com você, Janderson.

    ResponderExcluir
  3. muito legal seu blog, espero que continue sempre postando. também sou estudante de eng civil, tenho 19 anos trabalho em obra desde os 15 anos pois tenho tios que são mestre de obra, acho legal também você postar algumas coisas sobre a mão de obra que na minha opinião é a parte mais importante e que pode sair mais cara e também podendo gerar até prejuízos no final da obra.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Jackson. Realmente a mão de obra é a parte que acho mais interessante, e a concretagem então...

    ResponderExcluir

Comente :) Seu comentário é muito importante.