quarta-feira, 23 de julho de 2014

Reforma de Sala de Tomografia

Olá, Engenheiros. Bom, muito tempo sem postar nada, mas vamos lá:
Estou naquela mesma obra residencial, não tenho fotos aqui para mostrar a vocês como está, mas estamos concretando a viga da laje do 1º pavimento, ou seja, a laje de cobertura, que é onde colocaremos, claro, a cobertura. Estou também numa reforma de uma sala de um hospital de minha cidade onde será instalada uma maquina de tomografia, usaremos a 'barita'. Esse material é adicionado à argamassa convencional de reboco e isola a sala para que os raios da maquina não atravessem o ambiente e atinja que não tem nada a ver com o exame. É um reboco com cerca de 4 cm. Segue algumas fotos:











Estou sem postar muita coisa, pois estou muito atarefado aqui no estágio fazendo o trabalho, por enquanto, da encarregada do Setor financeiro. Então, é isso galera, até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente :) Seu comentário é muito importante.